COMUNICADO DA SECRETARIA DE GESTÃO E GOVERNO DIGITAL – RECADASTRAMENTO

Comunicado IPA-SP n° 15/2024
     Srs. Associados, bom dia:

     Transcrevemos abaixo o inteiro teor, do recadastramento digital, que recebemos da Secretaria de Gestão e Governo Digital:

     “Todos os servidores, empregados públicos e militares em atividade, no âmbito da Administração Direta, das Autarquias, inclusive as de Regime Especial, e das Fundações do Estado de São Paulo, devem realizar o Recadastramento Digital até 17 de março de 2024, conforme Decreto no 68.306, de 16 de janeiro de 2024.

     Quem não realizar o procedimento até o prazo estabelecido terá os vencimentos suspensos a partir de abril de 2024.

     O procedimento digital deve ser feito preferencialmente pelo aplicativo SOU.SP.GOV.BR, onde se pode realizar também a Prova de Vida – última etapa do recadastramento – ou pelo Portal do Recadastramento (https://recad.sp.gov.br/).

     Para acessar o app, é preciso baixar o aplicativo SOU.SP.GOV.BR, disponível nas plataformas Android e iOS, realizar o acesso por meio do login GOV.BR, acessar os dados de cadastro e atualizá-los. Ao final, por meio de validação biométrica, o servidor realiza a Prova de Vida Digital, de maneira fácil, ágil, a qualquer hora, de onde estiver e de forma transparente.

Secretaria de Gestão e Governo Digital
Governo do Estado de São Paulo”

São Paulo, 6 de março de 2024

Zanoni Marques de Oliveira Botelho 
Presidente da IPA-SP 

Jarim Lopes Roseira 
Diretor Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *