“QUANDO DEUS UNE, O TEMPO NÃO SEPARA” (Diva e Rodomil casam-se legalmente)

Comunicado IPA-SP n° 24/2023

     Srs. Associados, boa tarde:

I

     Depois de longa convivência, o casal Rodomil e Diva, contraíram núpcias e recepcionaram convidados em almoço, no dia 11/2, no restaurante Magia de Minas.

     Foi um evento marcado pela descontração, muita alegria, comida e bebida à vontade.

     Os familiares de parte a parte, incluindo filhos e netos, compareceram todos, além de muitos amigos que também se fizeram presentes. 

     Os recém-casados não conseguiam esconder a alegria que os contagiava e não deixaram de distribuir abraços e manifestações de gentileza a cada um dos que compareceram ao aconchegante ato de união familiar.

     A IPA-SP se fez presente pelo seu presidente.

II

RETORNO DOS ENCONTROS DAS ÚLTIMAS QUINTAS-FEIRAS

     A nossa Secretária Ana Rosa dos Santos e a Professora Maria do Carmo, idealizadoras dos encontros, depois de um “recesso” de fim de ano, AVISAM que nesta quinta-feira pós Carnaval (23/2), às 17 horas, estarão recepcionando os colegas associados e amigos desta IPA-SP para o Encontro Mensal na sede da IPA-SP, com direito a música e lanche.

III

COMUNICADO SOBRE ATENDIMENTO NO IAMSPE

(Só IAMSPE)

     A Comissão Consultiva Mista do IAMSPE, procurando uniformizar denúncias, sugestões ou elogios sobre o atendimento no âmbito do Hospital do Servidor e clinicas conveniadas, idealizou uma padronização para que essas comunicações possam ser selecionadas e melhor direcionadas.

     Os dados são os seguintes: Nome / CPF / Celular / e-mail / cidade / secretaria / ativo ou aposentado / data da ocorrência / especialidade (diagnóstico) / dificuldade de marcação de consulta e exames / fato ou ocorrência / Se houver registros na Ouvidoria (telefones ou e-mail), esclarecer / Se tiver algum comprovante referente a demora na marcação de consultas ou exames, fotograma e anexe junto ao depoimento.

     O envio deverá ser feito através do Grupo de WhatsApp:

Só IAMSPE:

Ou

São Paulo, 16 de fevereiro de 2023

A Diretoria da IPA-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *