MAIS UMA VEZ OS SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS FORAM LUDIBRIADOS

Comunicado n° 70/2022 – IPA-SP

           Srs. Associados, boa tarde:

        Com tristeza e revolta, informamos que a reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento que se realizaria na data de hoje, 17/5/2022, não ocorreu por falta de quórum. Desde fevereiro deste ano, essa Comissão não se reúne…!

         Chegamos na ALESP, às 13:30, e logo recebemos a informação de que a reunião que apreciaria o PDL 22 não ocorreria, por falta de quórum. Nem aberta foi!

     Mais tarde, em plenário, o deputado Carlos Giannazi verberou: “é um complô do governo Rodrigo Garcia/Dória contra os servidores aposentados e pensionistas. Há um revezamento: a cada reunião marcada, falta um para não dar quórum”.

        Na mesma linha, minutos depois, confirmou o deputado Major Mecca, que também criticou a interferência do executivo no legislativo paulista.

        Com isto, nós servidores públicos aposentados e pensionistas deixamos e Palácio 9 de Julho desolados: “Estamos sendo vitimas de uma manobra do Executivo que ‘manda’ no legislativo”. É lamentável, triste e revoltante.

      A deputada Adriana Borgo, também manifestou a sua revolta contra o que se está fazendo com os servidores públicos aposentados e pensionistas.

           Eu, Renato Del Moura, Viridiana e Sabino, entre outros, representamos os policiais de São Paulo.

São Paulo, 17 de maio de 2022

Jarim Lopes Roseira

Presidente da IPA-SP e Diretor de Aposentados e Pensionistas da FEIPOL-SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *