Srs. Associados:
Com os nossos votos de um Feliz 2022, valemo-nos deste para informar-lhes a respeito da Portaria SPPREV n° 236, de 16/11/2021, que estabelece procedimentos obrigatórios para inativos e pensionistas, cujo descumprimento implica na suspensão do benefício.
Abaixo reproduzimos resumo do que estabelece a referida portaria, sendo que o site da SPPREV (www.spprev.sp.gov.br) detalha as medidas e a forma de proceder para a “Atualização cadastral” e o “Recadastramento” exigidos.
São Paulo, 4 de janeiro de 2022
Jarim Lopes Roseira
Presidente da IPA-SP e Diretor de Aposentados e Pensionistas da FEIPOL-SE
Estou tentando fazer censo de minha mãe. Esmeralda ROmagnolo de Lima, cpf 02847449853, ela está com 94 anos e quebrou o fêmur. Não há como desloca-lá a uma sede do SPPREV. Ela perdeu a senha, e ao tentar fazer nova senha, pedem a anterior, como se ela perdeu a senha. Peço providências, visto q ela é de janeiro e está desde fevereiro com proventos bloqueados, que é seu sustento, providências sérias e urgente. Não podemos esperar 30 dias a manifestação do SPPREV. Virou palhaçada!!
Prezado Sr. Francisco Antônio, boa tarde:
Peço que acesse o site novamente e responda as perguntas “cor dos olhos, primeiro gerente” corretamente, se mesmo assim não obtiver resumo, infelizmente terá que esperar. Ou ao ligar na SPPREV qual a recomendação que lhe dão.
Att.
Gabriela Martins – Secretária da IPA-SP
nao consigo fazer o recadastramento do beneficil do meu filho desde o mes de janeiro sem receber por causa disso
Prezado David Junior, boa tarde:
Em caso de perda de prazo recomendo que ligue ou acesse o site da SPPREV, se não tiver cadastro faça um, e responda as perguntas pertinentes. Desta forma talvez lhe responderam como proceder (já que é desde janeiro).
Att.
Gabriela Martins – Secretária da IPA-SP
PRECISO DE ORIENTAÇÃO PARA DESBLOQUEAR MINHA SENHA
Prezada Maria do Carmo, boa tarde:
Acesse o site da SPPREV (https://sigeprev.spprev.sp.gov.br/spprev/jsp/autoAtendimentoUsuario/login.jsp) e lá haverá as funções para o tal. Caso não tenha cadastro faça um.
Att.
Gabriela Martins – Secretária da IPA-SP
Não soube com antecedência que deveria fazer o recadastramento.Já foi feito.Mas fiquei sem o pagamento de março. Como posso saber se está agora tudo certo e se vou receber em abril os dois pagamentos?
A angústia é muito grande.
Prezada Sra. Lucila Pires, boa tarde:
Peço que tente corrigir isso através do site (http://www.spprev.sp.gov.br/Detalhe_todasNoticias.aspx?Noticia=966) ou telefone (0800 777 7738) da SPPREV para que lhe informe sobre o assunto. Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Gabriela Martins – Secretária da IPA-SP
atendimento bom
prova devida
nada tenho a comentar, apenas tenho a obrigação de cumprir a determinação expressa, só que para isto tem descomplicar o sistema. obrigado
senha nova.
Impossível atender o questionário
Prezado Srs. Armando Binotti, boa tarde:
Caso não consiga responder as perguntas ao pedir “nova senha”, como por exemplo: comida favorita? ou cor dos olhos? etc., ou mesmo a senha atual.
Peço que vá à SPPrev, somente assim conseguirá a nova senha, e assim fazer sua ficha de recadastramento. Tivemos dúvidas como está antes.
Atenciosamente,
Gabriela Martins – Secretária da IPA-SP
ESTOU TENTANDO OBTER NOVA SENHA.
O QUESTIONÁRIO PEDE A SENHA ATUAL.
SE ESTOU PEDINDO NOVA SENHA, PORQUE PERDI A SENHA
IMPOSÍVEL SATISFAZER ESSE QUESITO.
ME AJUDEM
Prezado Srs. Armando Binotti, boa tarde:
Caso não consiga responder as perguntas ao pedir “nova senha”, como por exemplo: comida favorita? ou cor dos olhos? etc., ou mesmo a senha atual.
Peço que vá à SPPrev, somente assim conseguirá a nova senha, e assim fazer sua ficha de recadastramento. Tivemos dúvidas como está antes.
Atenciosamente,
Gabriela Martins – Secretária da IPA-SP