RETENÇÃO DE PROVENTOS DE APOSENTADOS, MAIS UMA MALDADE DO GOVERNO

       Consta que cerca de 20 mil servidores aposentados e/ou pensionistas ficaram sem receber seus proventos, sob alegação de que essas pessoas deixaram de se recadastrar no mês do aniversário. Um absurdo, maldade da pior espécie, vejam porquê:

       Com a pandemia (2019/2021), a obrigatoriedade do recadastramento foi suspensa. Não adiantava ir ao banco que a informação era sempre a mesma: “o recadastramento está suspenso, devido a pandemia”.

      Pois bem, pelo que se sabe, a pandemia ainda não acabou totalmente, mas, no mês de setembro, a SPPREV, apresentou um “cronograma” com o título “Quem deverá se recadastrar”, englobando os meses de maio a dezembro, dois meses a cada 30 dias.

         Esse cronograma não foi suficientemente divulgado. Houve quem se recadastrasse no mês de dezembro de 2020, certo de que estaria recadastrado para 2021. Esses também foram penalizados. Não tiveram a menor consideração, com ninguém.  E não se tinha a quem apelar.

        Servidores(as) idosos(as), doentes, SEM PAGAMENTO, EM PLENO MÊS DE NATAL! Pura maldade. Falta de sensibilidade de um governo que tem a pretensão de comandar o país.

           É lamentável!

São Paulo, 9 de dezembro de 2021

Jarim Lopes Roseira

Presidente da IPA-SP e Diretor de Aposentados e Pensionistas da FEIPOL-SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *