HOMENAGEM DA ANPPEN AO DR. RENATO DEL MOURA

Comunicado IPA-SP n° 54/2025
Srs. Associados, boa tarde:

Convidada que foi, esta IPA-SP compareceu na data de ontem, 11/12, na Câmara Municipal de São Paulo, onde no auditório Freitas Nobre, assistiu a uma solenidade promovida pela Associação Nacional dos Policiais Penais a diversas autoridades, entre elas o Dr. Renato Del Moura, presidente da AEPESP.

Quando de sua fala, Dr. Renato foi anunciado pelo mestre de cerimônias como “aquele que diz o que sabe e sabe o que diz”. Renato fez um extraordinário discurso, demonstrando o seu sólido preparo intelectual, que merece as nossas homenagens.

A IPA-SP se fez presente na pessoa de seu Diretor Executivo, Jarim Lopes Roseira e dos associados Dr. Aguinaldo Triumpho Avellar e Maria Risoleta Estrela dos Santos, que receberam certificados, e da Secretária Administrativa Gabriela Martins. Também esteve presente a Sra. Simone, esposa do homenageado.

São Paulo, 12 de dezembro de 2025

A Diretoria da IPA-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *