6ª ETAPA DO TORNEIO DE TIRO DEFENSIVO – IPA-PR

Comunicado IPA-SP n° 44/2025
Srs. Associados, boa tarde:

Conforme já divulgado anteriormente, nos dias 22 e 23 de novembro de 2025, terá sequência e finalização a 6ª Etapa do Torneio de Tiro Defensivo (Etapa Internacional), promovido pela Liga Nacional de Tiro Defensivo, em conjunto com a Seção Regional da IPA (em formação) no Estado do Paraná.

O representante da IPA-PR, Gervásio Tadatoshi Iwamoto, disse que o objetivo é tornar o evento de realização anual, com o caráter interativo e educativo no âmbito da segurança pública/sociedade organizada. Para tanto, serão realizados seminários sobre temas da área, como também painéis educativos sobre uso, manuseio e porte de armas de defesa, além de atividades no campo da Neurociência.

A direção da empresa Taurus, do Rio Grande do Sul, disponibilizará três pistolas de calibre 38 TPC, para serem sorteadas entre os participantes, além de 7 outras que ficarão para futuras premiações.

O evento será promovido em recinto apropriado, em área da Grande Curitiba. Ainda voltaremos a divulgar mais informações sobre a realização do evento.

A IPA-SP se fará representar por uma comitiva de diretores e associados.

São Paulo, 3 de novembro de 2025

Rodomil Francisco de Oliveira
Presidente

Jarim Lopes Roseira
Diretor Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *