Comunicado IPA-SP n° 41/2025
Srs. Associados, bom dia:
Na quinta-feira, 16/10, no plenário JK, da ALESP, realizou-se a solenidade do Dia de Valorização do Policial Civil de São Paulo, iniciativa do deputado estadual Paulo Batista dos REIS.
Foram homenageados e receberam uma placa comemorativa, policiais de todas as carreiras, indicados por seus pares. Cada agraciado teve a oportunidade de se manifestar sobre a comenda recebida, assim como também pode usar da palavra o autor da indicação do homenageado.
A solenidade se iniciou às 19 hs. e terminou por volta das 22 hs. Esta IPA-SP, que no ato se fez representar pelo seu presidente, pelo diretor executivo e pelos associados João Batista do Nascimento (“JB”) e Murad Karabachian, expressa seu reconhecimento à magnitude do evento e saúda o nobre e combativo parlamentar, ocupante do cargo de Investigador de Polícia.
Parabéns aos homenageados.
São Paulo, 20 de outubro de 2025
A Diretoria