O ASSASSINATO DO SOLDADO PM LUCA ROMANO ANGERAMI

Comunicado IPA-SP n° 49/2024
     Srs. Associados, bom dia:

     É com o mais profundo pesar que comunicamos o sepultamento na data de ontem (21/5), do Soldado PM, do 3° BPM/M, LUCA ROMANO ANGERAMI, vítima da sanha criminosa de quadrilhas da pior espécie.

     Luca, um jovem policial de apenas 21 anos de idade, deixa seus três irmãos gêmeos, o pai, Investigador de Polícia Renzo Angerami e o avô Dr. Alberto Angerami, Delegado de Polícia aposentado e demais membros da família. 

     Há que se destacar que a família Angerami, tem sólida tradição no meio policial civil, desde o seu bisavô, que quando se aposentou continuou frequentando a sede da 1ª Seccional (Centro), onde o filho era o titular; ao pai do falecido, que era Investigador de Polícia do serviço ativo. São, portanto, quatro gerações de policiais. 

     Na sessão da ALESP do dia de ontem, o deputado Capitão Telhada, depois de fazer alusão ao triste acontecimento, pediu que o plenário observasse “um minuto de silêncio”, o que foi emocionante. 

     A IPA-SP pelos seus diretores, associados e amigos, envia à família enlutada os seus mais sentidos pêsames, rogando ao Criador que lhes dê a conformação, diante da terrível tragédia.  

São Paulo, 22 de maio de 2024

Zanoni Marques de Oliveira Botelho
Presidente da IPA-SP

Jarim Lopes Roseira 
Diretor Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *