O ASSASSINATO IMPIEDOSO DO COLEGA PAPILOSCOPISTA POLICIAL MARCELO GONÇALVES CASSOLA, EM SANTOS – SP

Comunicado n° 110/2022 – IPA-SP

     Srs. Associados, bom dia:

     É com um misto de tristeza e revolta que comunicamos o assassinato covarde do colega Papiloscopista Policial Marcelo Gonçalves Cassola, ocorrido em data de 22/8/2022, na cidade de Santos – SP, com mais de 40 tiros, de armas de diferentes calibres.

     O fato retrata o grau de ousadia a que chagaram os criminosos de todos os matizes, inclusive os dito “organizados”, que pululam em todo o país.

     Enquanto os governos das três esferas: federal, estadual e municipal não voltarem seus olhos para o aumento crescente da criminalidade no Brasil, infelizmente casos semelhantes tendem a se repetir com cada vez maior frequência.

     Marcelo era diretor do Sindicato dos Policiais Civis de Santos e Região – SINPOLSAN, a cujo presidente, colega Renato Martins, pedimos a gentileza de estender os pêsames da Família IPA-SP aos familiares e amigos. Da mesma forma, fazemos o mesmo apelo à colega Tatiana dos Santos Ferreira, presidente da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de São Paulo. Triste, lamentável, revoltante.

São Paulo, 25 de agosto de 2022

Jarim Lopes Roseira

Presidente da IPA-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *