Comunicado n° 85/2022 – IPA-SP
Srs. Associados, bom dia:
Ao falar da tribuna da ALESP no Pequeno Expediente de ontem (20/6), o deputado Carlos Giannazi fez mais um apelo ao presidente Carlão Pignatari, aos líderes de partidos e aos demais 93 deputados, para que seja pautado, na reunião do Colégio de Líderes que se realizará nesta terça-feira, o PDL 22.
O deputado informou que acabara de receber um áudio do presidente da “Central Pública de Servidores”, José Gozze, falando que em evento em Ribeirão Preto, o governador Rodrigo Garcia teria se comprometido a “encontrar uma saída jurídica para resolver o problema”. Lembrou o deputado que basta o Sr. Governador editar um decreto anulando o de n° 65.021/2020, que a questão estará solucionada!
Presidia a sessão o deputado Gil Diniz, que reforçou o apelo feito aos colegas, no que foi seguido por outros parlamentares presentes.
Ainda na oportunidade, Giannazi voltou a destacar que o quórum mínimo necessário é de 48 Srs. deputados e que 25 destes votem favorável, para que o PDL seja aprovado.
Há tempo para que façamos mais um esforço junto aos Srs. deputados, como o faremos com o envio deste texto a cada um deles, logo agora pela manhã.
São Paulo, 21 de junho de 2022
Jarim Lopes Roseira
Presidente da IPA-SP e Diretor de Aposentados e Pensionistas da FEIPOL-SE