HOMENAGEM PÓSTUMA AOS INVESTIGADORES MILENA E SÉRGIO

Comunicado IPA-SP n° 12/2024
     Srs. Associados, boa tarde:

     Não poderíamos deixar de comunicar aos associados e a todos os policiais, que no dia 23/2/2024, na Distrital de Santana da Associação Comercial, por iniciativa do SINTRASPESP (Sindicato dos Trabalhadores na Área da Segurança Pública do Estado de São Paulo), foi prestada uma homenagem póstuma aos investigadores Milena Bagalho Estevam e Sérgio Queiroz, mortos no cumprimento do dever.

     Além dos familiares, estiveram presentes representantes de entidades de classe de policiais civis (IPA-SP, AFPCESP e AEPESP). 

     Após a entrega de um documento oficial do Sindicato, aos familiares dos homenageados, houve a fala de um Delegado de Polícia do DEIC, onde trabalhavam os policiais assassinados; do presidente do SINTRASPESP, Alberto Sabino e diretores Wagner e Monteiro; dos diretores da Associação Comercial e dos representantes de entidades presentes: Viridiana, da AEPESP; Lucy, da AFPCESP e Jarim, da IPA-SP. Este último, ao término do seu discurso lembrou a frase que ornamenta o Mausoléu do Soldado Constitucionalista de 32, que diz: “Viveram pouco para viver bem. Morreram jovens para viver sempre”.

     A IPA-SP, de sua parte, agradece o comparecimento de todos, em especial do jornalista Moacyr Forte, da Revista “Guia do Empresário no Mundo da Tecnologia”.

São Paulo, 27 de fevereiro de 2024

Zanoni Marques de Oliveira Botelho
Presidente da IPA-SP

Jarim Lopes Roseira 
Diretor Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *