NOVAS FORMAS DE MARCAR CONSULTAS NO IAMSPE

Comunicado IPA-SP n° 17/2024
     Srs. Associados, bom dia:

     Para conhecimento, retransmitimos abaixo novas instruções recebidas através do nosso Diretor de Relações Públicas Saulo Soares e da amiga Secretária da CCM Nilze Berger, como seguem:

     “Os usuários IAMSPE podem MARCAR suas consultas e exames no HSPE diretamente pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br), para os recursos (consultas e exames) que não possuam “fila de espera” e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento.

     A CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL pode auxiliar o usuário IAMSPE pelo telefone (11) 4003 8559, MARCANDO na mesma ligação, as consultas e exames que não possuam “fila de espera e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento”.
 
     Na hipótese de não haver vagas e horários disponíveis para o agendamento, o usuário IAMSPE deve SOLICITAR o agendamento de sua consulta ou exames pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br).
 
     A CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL  pode auxiliar o usuário IAMSPE,  SOLICITANDO as consultas e exames que possuam “fila de espera” OU não tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento”.
 
     Tão logo a disponibilidade do recurso solicitado, o HSPE, através da CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL  ou da avaliação direta de seu CORPO CLÍNICO, irá providenciar o agendamento solicitado seguindo a  ORDEM CRONOLÓGICA  e os critérios de EQUIDADE CLÍNICA.

     O usuário IAMSPE receberá a NOTIFICAÇÃO DO AGENDAMENTO pelo “WhatsApp IAMSPE” ou ligações telefônicas do  Corpo Clínico do HSPE  ou da Central de Atendimento Multicanal pelo telefone (11) 3777 6840.
 
     Poderá também consultar o “status” da sua solicitação pelo  Portal IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br) e APP Iamspe – aplicativo disponível para celulares (Android e iOS).

     O HSPE é um dos prestadores de serviço do IAMSPE. O IAMSPE disponibiliza ampla REDE CREDENCIADA para o seu atendimento. O acesso aos demais prestadores é realizado por contato direto com o estabelecimento. Consulte as informações atualizadas da Rede Credenciada no Portal do IAMSPE –  www.iamspe.sp.gov.br e APP Iamspe – aplicativo disponível para celulares (Android e iOS). Você pode esclarecer eventuais dúvidas ou relatar dificuldades de acesso à Rede Credenciada pelo canal de registro de manifestações do usuário – Ouvidoria Iamspe.

     Em caso de suspeita de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, você DEVE buscar atendimento presencial no Pronto Socorro mais próximo de sua localização.
Att. – Magda Cruz – Diretoria do HSPE”

São Paulo, 8 de março de 2024

Zanoni Marques de Oliveira Botelho
Presidente da IPA-SP

Jarim Lopes Roseira
Diretor Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *