NOTÍCIAS
2016 :
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11  

MUDAR POR MUDAR, NÃO BASTA!

São Paulo, 19 de janeiro de 2018
Jarim Lopes Roseira
Presidente da IPA - SP

POSIÇÃO DA IPA-SP SOBRE A AMEAÇA DE DESFILIAÇÃO POR PARTE DA SEÇÃO BRASILEIRA

Senhor Associado da IPA-SP:

LEIA COM ATENÇÃO

Peço a gentileza de ler, avaliar e, se achar conveniente e necessário, manifestar-se a respeito do teor do ofício anexo.

Respeitosamente,

Jarim Lopes Roseira, presidente da IPA-SP

Leia aqui o Ofício nº 31/2018 São Paulo, 08 de abril de 2018
Jarim Lopes Roseira
Presidente da IPA - SP

IPA DO SRI LANKA (ÁSIA - Próximo à Índia), CONVIDA PARA UM FIM DE SEMANA DE 7 A 14 DE JULHO DE 2018

ATLETA CONSAGRADO, O ASSOCIADO LUIS WADA SERÁ UM DOS REPRESENTANTES DA IPA-SP NOS " JOGOS IPA - 2018 ", EM LISBOA, DE 14 A 18/5/2018.
VAMOS TORCER POR ELE!

Luis Hiroshi Wada, 45, Papiloscopista Policial e Professor na Academia de Polícia, será um dos representantes da IPA-SP nos "Jogos IPA-2018", que se realizarão em Lisboa - Portugal, de 14 a 18 de maio próximo.

Atleta já consagrado, Luis certamente projetará o nome da nossa Delegação, especialmente na modalidade "corrida de 100 metros" e "corrida de longa distância", para as quais treina há longo tempo. Com ele viajarão o presidente Jarim e os associados Gilson Camargo e Adriana Lima.

Remo Paradisi

Diretor de Relações com o Exterior e de Esportes da IPA-SP

São Paulo, 19 de janeiro de 2018
Jarim Lopes Roseira
Presidente da IPA - SP

AMIGOS QUE NOS VISITAM


Recebemos, na semana que passou, a agradável visita de dois antigos companheiros, que vieram conhecer a nossa sede. Trata-se do Delegado de Polícia de Classe Especial Cláudio Kiss, professor na Academia de Polícia e atualmente em exercício na Delegacia Geral de Polícia e do veterano Investigador de Polícia Luiz Melchiades Piacentini, também de classe especial e que já se acha aposentados.

Depois de agradável conversa, relembrando tempos idos, os dois visitaram as dependências da sede, em especial a sala de aulas, onde são ministrados curso de Inglês.

Agradecemos a gentileza de ambos, que nos deram o prazer de revê-los, depois de algum tempo.

Delegado de Polícia Cláudio Kiss, Presidente da IPA-SP Jarim Lopez e Investigador de Polícia Luiz Melchiades Piacentini



 
Com este título, o Professor Carlos Alberto Marchi de Queiroz trouxe a lume uma obra de grande valor, contendo uma visão histórica da instituição policial civil, desde a sua criação até os dias atuais, com reflexos na Polícia Judiciária Brasileira. Veja mais >>
Obra de autoria do Dr. José Guilherme Raymundo, Delegado de Polícia aposentado, sócio da IPA, ex-Inspetor da Guarda Civil do Estado de São Paulo, ex-Inspetor Chefe de Agrupamento da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e ex-Comandante da Guarda Civil de Guarulhos.

No livro o autor presta uma justa homenagem às Guardas Civis Municipais do Brasil, corporações que a cada dia conquistam a admiração e o respeito do povo brasileiro.
 
Web Master

Admin