HOBBY

Os associados que mantêm hobbys podem procurar um membro correspondente ao redor do mundo, disposto a permutar informações e itens das mais variadas coleções.

Os hobbys mais comuns entre policiais são: a troca de insígnias, patchs, pins, bonés, quepes, logotipos e logomarcas.

Há também os que gostam de coleções de selos, miniaturas de carros, moedas, papel-moeda, músicas e instrumentos musicais, além de livros sobre variados assuntos.

Basta escrever para e-mails do IAC ( www.isg@iac.org ), para publicação no News Letter, ou diretamente para o e-mail da IPA do país que desejar, através do link “IPA no Mundo”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
O endereço da Seção Brasileira e da Regional de São Paulo é: Avenida Cásper Líbero, 390, 5º andar, Cj. 503, bairro da Luz, São Paulo – SP, CEP 01033-000, Tel.Fax. (11) 3313.5077
 
 


 
Com este título, o Professor Carlos Alberto Marchi de Queiroz trouxe a lume uma obra de grande valor, contendo uma visão histórica da instituição policial civil, desde a sua criação até os dias atuais, com reflexos na Polícia Judiciária Brasileira. Veja mais >>
Obra de autoria do Dr. José Guilherme Raymundo, Delegado de Polícia aposentado, sócio da IPA, ex-Inspetor da Guarda Civil do Estado de São Paulo, ex-Inspetor Chefe de Agrupamento da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e ex-Comandante da Guarda Civil de Guarulhos.

No livro o autor presta uma justa homenagem às Guardas Civis Municipais do Brasil, corporações que a cada dia conquistam a admiração e o respeito do povo brasileiro.
 
Web Master

Admin