"A SEÇÃO REGIONAL DA IPA EM SÃO PAULO NÃO AUTORIZA A UTILIZAÇÃO DE SEU NOME, ABREVIATURA, EMBLEMAS E LOGOTIPO, BEM COMO REQUISITAR OU DOAR, E SOMENTE SERÁ REPRESENTADA POR SEUS DIRETORES E/OU POR PESSOAS EXPRESSAMENTE AUTORIZADAS PELA PRESIDÊNCIA " .
IPA-Consultora Special do Conselho Econômico e Social da ONU, do Conselho Europeu, da OEA e da UNESCO e Mantendo cooperação com a EUROPOL
 
Castelo de Gimborn
                    GIMBORN CASTLE
 
IPA - Centro de conferências

Gimborn é uma instalação única, baseada na Alemanha. Gimborn fica a cerca de 30 milhas a leste de Colónia no centro da Alemanha Ocidental, com vôos regulares de muitos aeroportos no Reino Unido. Os cursos são organizados em estreita cooperação com a IPA internacionais e nacionais que abrangem uma vasta gama tópicos.

IBZ Gimborn possui o certificado de qualidade ISO. Clique aqui para ver o certificado. O prêmio ISO envolve uma sistemática de avaliação contínua de um sistema de gestão da qualidade, juntamente com uma certificação reconhecida internacionalmente, que confirma a clientes, acionistas, fornecedores e colaboradores, que os sistemas de gestão em conformidade com os padrões mundiais.

O IBZ não é apenas um centro de conferências para os policiais, mas foi criado por policiais. No final dos anos sessenta, um número considerável de policiais trabalharam para restaurar o prédio antigo e adaptar as salas de acordo com as necessidades de um moderno centro de conferências.

O centro é baseada em uma associação de própria, com um número crescente de mais de 400 membros, incluindo os membros da IPA, as autoridades locais e membros individuais de 26 países no mundo inteiro.

O centro oferece acomodação para 68 pessoas em 16 quartos individuais, 17 quartos com duas camas, 5 de três camas, todos eles com duchas, banheiros e telefone, localizado no próprio castelo.

Gimborn oferece quatro salas de conferências totalmente equipadas, bem como uma sala de televisão, bar e taverna. Refeições são servidas no Scholßhotel adjacentes.

Perto Gimborn existe uma extensa rede de trilhas que levam a reservas naturais, bem como instalações esportivas.

Busto do Fundador
Castelo de Gimborn
Vista aérea do Castelo
Castelo no inverno
 

O Castelo de Gimborn é um centro de investigação e informação contínua para a polícia de qualquer função e posição a nível internacional.

Os tópicos cobriram a necessidade da sociedade moderna e o papel da polícia, o terrorismo , o estudo de tráfego no futuro para a delinquência juvenil, a segurança ou a toxicodependência .

Gimborn Castelo remonta ao início da Idade Média , está localizada na Alemanha, cerca de 50 km da cidade de Colônia e seu endereço é Schloss Strasse 10 - D-51709 Marienheide.

Em um documento antigo da paróquia de St. Gereon em Colónia, que datam do século XV , o castelo é mencionado como um feudo .
O atual proprietário é o Barão de Furstenberg e, em 1969 , arrendou o edifício mais a IBZ, o Centro de Estudos e Treinamento da Associação Internacional de Polícia.
O IBZ, Centro Internacional de Estudos e Formação Gimborn Castelo é a única instituição particular de ensino no mundo aos membros da polícia sob a IPA.

"A International Police Association" (IPA) é a maior organização de forças pertencentes a polícia do mundo
A associação foi fundada em 01 de janeiro 1950 e adotou o lema em esperanto Servo de Amikeco (que atua por meio da Amizade), a fim de incentivar encontros e intercâmbios entre os diferentes membros das várias organizações policiais do mundo.
O IPA tem mais de 400.000 membros em 61 países ao redor do mundo.
O fundador foi Arthur Troop ( 1915 - 2000 ª ) um sargento da polícia nasceu em Lincoln , no condado Inglês de Lincolnshire .

Hoje em dia, 'Gimborn Castel" é um lugar muito conhecido, onde os policiais de todas as categorias se encontram,para trocar experiências e aprender juntos.

Todos os anos cerca de 2500 participantes, a maioria policiais, aproveitam as facilidades e conferências oferecidas por Gimborn. A maioria das conferências são seminários IAP, organizados em estreita cooperação com os membros nacionais e internacionais da IPA, com duração de aproximadamente uma semana.

O programa anual compreende regularmente cerca de 15 seminários em idiomas não-alemã, com ou sem tradução simultânea. Cerca de 35% dos participantes em seminários IPA vêm de outros países além da Alemanha.

Sala de aula
Lago de Gimborn
Lago de Gimborn
Castelo de Gimborn
 
 
 
 
 

Resolução SS-159 de 15/12/2005 : "Dispõe sobre o Gerenciamento de Pessoas Não Identificadas Civilmente nas Unidades de Saúde participantes, conveniadas e não conveniadas do SUS - Sistema Único de Saúde"

IPA Houses foram criadas em vários países para o benefício dos membros e suas famílias.
Para informações completas e detalhes de contato, visite nosso site IPA House ou contacte a sua Seção Nacional.

Site:http://ipa-iac.org/houses

Gimborn Castle, na Alemanha, é a bandeira da  Associação Internacional de Polícia.É o IPA's International Conference Centre em seminários, conferências e reuniões. "Gimborn Castel" é um lugar muito conhecido, onde os policiais de todas as categorias se encontram, para trocar experiências e aprender, um centro de estudos da IPA
Offial site:http://ipa-iac.org/en

Veja o video oque é a I.P.A.
International Police Association


IPA - WORLD POLICE PRIZE
Veja mais >>

"SERVO PER AMIKECO" - "A SERVIÇO DO BEM, GUARDIÃES DA PAZ"

(Letra e Música do Hino da IPA em espanhol)
http://www.youtube.com/watch?v=GYNS-4CL9w4&feature=youtu.be

Dicas de Segurança, matérias extraidas do site da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Veja mais >>
Ouça um pouco a bela canção: O Bom Pastor
 
Com este título, o Professor Carlos Alberto Marchi de Queiroz trouxe a lume uma obra de grande valor, contendo uma visão histórica da instituição policial civil, desde a sua criação até os dias atuais, com reflexos na Polícia Judiciária Brasileira. Veja mais >>
Obra de autoria do Dr. José Guilherme Raymundo, Delegado de Polícia aposentado, sócio da IPA, ex-Inspetor da Guarda Civil do Estado de São Paulo, ex-Inspetor Chefe de Agrupamento da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e ex-Comandante da Guarda Civil de Guarulhos.

No livro o autor presta uma justa homenagem às Guardas Civis Municipais do Brasil, corporações que a cada dia conquistam a admiração e o respeito do povo brasileiro.